Impact Hub Lisboa

O conceito Impact Hub é original de Londres e trata-se de uma rede global de pólos de inovação e desenvolvimento de projetos que visam a transformação da sociedade – desde a sua fundação já nasceram mais de mil startups e foram criados cerca de 3.500 mil postos de trabalho a tempo inteiro.

O Impact Hub tem mais de 15 mil membros espalhados por 80 cidades, que formam a maior comunidade de empreendedores de impacto a nível mundial.
O Impact Hub Lisboa situa-se nas instalações do Museu da Carris, em Alcântara. Após a inauguração em Lisboa, os responsáveis do Impact Hub planeiam a expansão pelo país e a abertura de uma escola num formato não-tradicional.

As instalações do Impact Hub Lisbon, divididas entre ‘cowork’, escritórios privados e ‘lounge’, e integram salas de reuniões e uma zona para eventos, podem acolher até 150 pessoas. Qualquer empreendedor pode pertencer à comunidade e as empresas podem ter um Hub privado, para cerca de quatro pessoas.

Programas de incubação, aceleração e ‘scaleup’, eventos e programas de formação feitos à medida das suas necessidades são mais de alguns benefícios dos membros. Seguidamente, uma vez com os seus projetos internacionalizados, passam a ter acesso a um espaço de trabalho onde quer que exista um Impact Hub, seja em Lisboa, ou em qualquer outra das mais de 80 cidades.

lisbon.impacthub.net

impact-hub

EMPREENDEDORISMO E
CAPACITAÇÃO

Impact Hub Lisboa

O Impact Hub junta pessoas diferentes com valores comuns. O que nos une é o espírito empreendedor de impacto, independentemente da formação profissional ou área de conhecimento. Colaboramos criativamente com diversas competências com o mesmo propósito: contribuir para um mundo radicalmente melhor.

Rua 1º de Maio 103,
1300-472 Lisboa,
Alcântara

lisbon@impacthub.net

lisbon.impacthub.net

Recent Posts
Contactar

Preencha por favor o formulário e entraremos em contacto brevemente.